Se você ama Meu Malvado Favorito 2, sabe o quanto a música é importante para ajudar a criar a atmosfera perfeita do filme. As músicas escolhidas para a trilha sonora são as que mais combinam com cada cena e ajudam a trazer à vida a aventura de Gru e suas filhas. Aqui estão as melhores músicas para você curtir e se divertir:

1. Scream - CeeLo Green: A música que inicia a trilha sonora, Scream é uma música cativante e energética que faz você querer dançar.

2. Another Irish Drinking Song - The Minions: Como uma das músicas mais engraçadas de Meu Malvado Favorito 2, Another Irish Drinking Song da banda de minions é uma música que fará você sorrir e cantar.

3. Just a Cloud Away - Pharrell Williams: Just a Cloud Away é uma música suave e emocionante que é perfeita para cenas dramáticas de Meu Malvado Favorito 2.

4. Happy - Pharrell Williams: Um dos maiores sucessos de Pharrell Williams é Happy, e essa música foi escolhida para o filme porque é impossível não ficar feliz ao ouvi-la.

5. I Swear - Minions: I Swear é outra música dos minions que é engraçada e fácil de cantar junto. É uma adição divertida à trilha sonora que os fãs vão adorar.

6. Y.M.C.A. - The Minions: A versão dos minions de Y.M.C.A. é um clássico instantâneo. Essa música animada é a escolha perfeita para cenas que envolvem alegria e celebração.

7. Fun, Fun, Fun - Pharrell Williams: Outra música de Pharrell Williams, Fun, Fun, Fun é uma música pop cativante que é ideal para momentos emocionantes e empolgantes de Meu Malvado Favorito 2.

8. Despicable Me - Pharrell Williams: A música tema do filme, Despicable Me, é cativante e divertida, e incentiva a cantar junto toda vez que é reproduzida.

A trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2 é tão incrível quanto o próprio filme. As músicas são emocionantes, engraçadas e cativantes, e há algo para todos os gostos musicais. Se você ainda não viu o filme, assista e desfrute das músicas animadas que o acompanham. Se já assistiu, aproveite para revisitar sua trilha sonora favorita.