Agnes é uma das personagens mais adoráveis do filme Meu Malvado Favorito. Com seus cabelos loiros em dois coques, seus olhos grandes e sua voz doce, ela conquista o coração de todos que a rodeiam. Mas o que realmente chama a atenção em Agnes é seu amor pelo unicórnio.

Desde o começo do filme, é possível ver Agnes com seu unicórnio de pelúcia, sempre presente em suas mãos. Ela o leva para todo lugar, conversa com ele e o abraça quando precisa de conforto. E não é apenas um amor superficial, Agnes tem um vínculo real com seu unicórnio.

Essa relação com o unicórnio é a representação perfeita da pureza de Agnes. Ela é a personagem mais inocente e, ao mesmo tempo, mais forte do filme. Ela sabe o que é certo e tem um coração enorme, mesmo quando lida com situações difíceis. Seu amor pelo unicórnio é uma extensão desse coração e toca aqueles que a rodeiam.

O unicórnio de Agnes também é um personagem importante no filme. Quando ele some, Agnes se recusa a aceitar a perda e decide procurá-lo. Isso ajuda Gru (o protagonista) a perceber que ela é uma pessoa muito especial e o faz mudar sua atitude em relação a ela.

Agnes e seu unicórnio também estão presentes nas outras sequências de Meu Malvado Favorito. Em Meu Malvado Favorito 2, Agnes até ganha um unicórnio real, o que a deixa ainda mais feliz e prova que a relação dela com o unicórnio é verdadeira.

Além de ser adorável, essa relação entre Agnes e seu unicórnio é inspiradora. Mostra que o amor verdadeiro não é limitado pelos padrões da sociedade e que é possível encontrar conexões reais em coisas aparentemente superficiais.

Por isso, Agnes e seu unicórnio são um dos aspectos mais marcantes de Meu Malvado Favorito. Eles trazem uma dose extra de fofura e emoção ao filme, deixando uma marca no coração de todos que assistem.